1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Super mario bros copia original

 

No que respeita à coleção de videojogos, existem muitos colecionadores que não se importam de pagar largas dezenas de euros para terem na sua coleção um item raro ou até nunca antes visto.

 

Foi exatamente isso que se verificou com uma recente aquisição feita em leilão do jogo original do Super Mario Bros, selada e em perfeitas condições, que foi vendido por um novo valor recorde no mercado dos colecionadores.

De acordo com o portal Kotaku, o jogo, que ainda se encontra selado e é original da consola da Nintendo, foi vendido por uns impressionantes 114.000 dólares, o valor mais elevado de sempre para um produto deste género. O jogo destina-se à consola NES (Nintendo Entertainment System), e quem o adquiriu certamente que possui um pedaço de historia nas suas mãos.

 

Este valor é certa de 14.000 dólares a mais do que o anterior recorde, onde foi também uma cópia do jogo de Super Mário Bros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech