1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone 3

 

Depois de várias semanas de rumores e possibilidades, a Asus veio oficialmente revelar o novo ROG Phone 3, considerado por muitos como o smartphone gaming mais poderoso da atualidade.

 

O ROG Phone 3 surge como um dispositivo focado no desempenho máximo, e será um dos primeiros a chegar ao mercado com os novos processadores Snapdragon 865 Plus da Qualcomm.

O dispositivo conta com um ecrã de 6.59 polegadas, com uma resolução Ful HD+, 1ms de tempo de resposta e ainda um painel AMOLED com brilho de até 1.000 nits, suporte para HDR10+ e proteção Gorilla Glass 6. O ecrã conta ainda com uma taxa de atualização de 144 Hz e uma taxa de amostragem de 270Hz, dois dos valores mais elevados atualmente no mercado dos smartphones.

 

 

No seu interior encontra-se um processador Snapdragon 865 Plus, que será uma versão mais acelerada do Snapdragon 865 tradicional e que permite obter ainda mais desempenho. O sistema de arrefecimento GameCool 3 permite melhorar a experiência de jogo dos utilizadores, sem impacto no desempenho.

 

Destaca-se ainda os 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno, sendo que a bateria possui a capacidade total de 6000 mAh. A tecnologia AirTrigger 3 coloca na estrutura do dispositivo vários botões ultrassónicos que permitem similar gatilhos para jogos. A porta USB-C foi colocada na lateral da estrutura para permitir que os jogadores possam manter os dispositivos a carregar enquanto continuam a jogar.

 

bateria rog phone 3

 

Apesar de ser focado em jogos e no desempenho, a vertente das câmaras não deixa a desejar, sendo que se encontra disponível um sensor de 64 MP Sony IMX686 para a câmara principal, juntando ainda um de 13 MP ultra wide e 5MP para macro. Na parte frontal encontra-se um sensor de 24MP.

 

câmaras asus rog phone 3

 

Durante o evento de revelação do smartphone foi também apresentado o ROG Phone 3 Strix Edition, uma versão similar ao podemo do ROG Phone 3, mas que conta com hardware ligeiramente inferior para reduzir também no preço final para os consumidores. Esta versão troca o processador para a variante do Snapdragon 865 e 8GB de memoria RAM, com 256GB de armazenamento interno. Todos os restantes componentes mantêm-se inalterados.

 

O ASUS ROG Phone 3 e o ROG Phone 3 Strix Edition já estão disponíveis em Portugal na loja oficial da marca em http://shop.asus.pt, com PVP desde 799,99 euros.  Na fase inicial de lançamento, a ASUS dá aos primeiros 200 clientes uma oferta muito especial: os auriculares exclusivos ROG Cetra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech