1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft revelou recentemente algumas novidades que vão chegar no novo navegador Edge da empresa, e uma das quais será a capacidade de alternar entre diferentes perfis do navegador de forma mais simples e rápida.

 

O novo Edge encontra-se baseado no mesmo código base que se utiliza no Chrome da Google, e uma das funcionalidades existentes encontra-se na capacidade de ter dois perfis de utilizadores diferentes.

No entanto, o Edge pretende alargar ainda mais esta funcionalidade, colocando agora disponível a capacidade de alternar rapidamente entre diferentes perfis conforme o site que se esteja a aceder.

 

Por exemplo, se o utilizador aceda a uma página destinada a trabalho, o navegador vai sugerir alterar automaticamente para o perfil de trabalho apropriado. Esta tarefa é realizada de forma automática quando o utilizador aceda a uma página configurada como sendo de “trabalho” – conforme os hábitos de navegação em diferentes perfis registados.

 

Edge profile trabalho

 

Esta novidade deve começar a ser integrada brevemente nas versões de teste do Edge, antes de chegarem na versão final estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech