1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Nest

 

A Google tem conhecimento que muitos utilizadores dos termóstatos Nest tem vindo a enfrentar problemas com o erro “w5”. Este erro ocorre quando os utilizadores tentam ligar os dispositivos à rede sem fios, e pode impedir a correta comunicação dos mesmos com a rede – algo que basicamente torna os Nest funcionais.

 

Agora a Google parece reconhecer que existe uma falha sobre alguns modelos, sendo que, em comunicado ao portal Android Police, a empresa referiu que a falha é “conhecida” e ficou a promessa que todos os utilizadores afetados pelo erro – e que não consigam resolver o problema com algumas instruções básicas – poderão requerer uma nova unidade do dispositivo.

 

De relembrar que este erro começou a ser verificado desde meados de Novembro de 2019, com vários utilizadores a reportarem que nem mesmo o reinicio completo ou reset do hardware resolve o problema. Alguns reportam que o problema ocorre quando o chip da ligação wifi possui alguma falha física, enquanto outros apontam o problema como sendo de software.

 

A Google não confirmou oficialmente de onde parte a falha, mas em todo o caso a empresa reconhece que a mesma pode impedir uma grande parte das funcionalidades do Nest. Apesar de o termóstato ainda funcionar na normalidade, a falta de ligação remota deixa de lado uma das grandes características e funcionalidades do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech