1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Nest

 

Recentemente a Google revelou a sua nova linha de smartphones Pixel 6, mas parece que a empresa acabou também por revelar mais produtos do que possivelmente pretendia.

 

Durante algumas horas, a loja online da Google esteve a exibir um novo conjunto de câmaras inteligentes, que se acreditam vir a ser os próximos produtos que a Google vai revelar no mercado.

 

A Google, no início do ano, descontinuou a linha de câmaras Nest IQ, mas tinha deixado a promessa que um novo conjunto iria chegar até ao final do ano. Apesar de ainda não ter sido deixada nenhuma confirmação oficial, a loja online da Google esteve durante algum tempo a indicar a existência de novos modelos.

 

imagens das câmaras reveladas

 

De acordo com a linha de produtos deixados na loja, e entretanto removidos, vão ser lançados diferentes modelos:

  • Nest Cam com bateria
  • Nest Cam com fio
  • Nest Cam com holofote
  • Nest Doorbell com bateria

 

Apesar de terem estado disponíveis no site online da empresa, infelizmente não foram deixados detalhes relativamente às características de cada um dos modelos. Até ao momento a Google também não revelou detalhes sobre os produtos indicados.

De relembrar que, caso as previsões se mantenham, a nova linha de produtos deverá ser revelada em meados de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech