1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Aplicação fotografias windows 10

 

Recentemente a Microsoft começou a fornecer uma nova atualização para a aplicação nativa do Windows 10 para a abertura de fotos no sistema. No entanto, os relatos de problemas com a mesma tem vindo a surgir desde então.

 

De acordo com os relatos, a aplicação encontra-se a falhar aleatoriamente sobre a abertura de imagens, onde apesar de a aplicação abrir, bloqueia logo de seguida. As falhas são relatadas de forma totalmente aleatória, sendo que pode funcionar em algumas imagens ou durante alguns minutos, apenas para bloquear em seguida.

 

De notar que este problema não se encontra diretamente relacionado com as atualizações do Windows, apesar de as falhas verificadas serem reportadas mais sobre o Windows 10 v2004. Como se trata de algo relacionado com a aplicação diretamente – a qual é atualizada pela Microsoft Store – estará diretamente dependente da atualização da Microsoft por este meio – e não do Windows.

 

Alguns utilizadores relatam que realizar a limpeza dos dados da app de Fotografia ou a limpeza da cache será o suficiente para resolver o problema. No entanto, o recomendado será aguardar que a Microsoft forneça uma nova atualização para a app a partir da Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech