1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Se durante o dia de hoje verificar problemas ao tentar aceder à Microsoft Store no Windows 10, não é o único. Vários utilizadores encontram-se a reportar que a loja de aplicações da Microsoft encontra-se a causar erros inesperados no sistema, e a não carregar de todo.

De acordo com os relatos, os utilizadores estariam a verificar falhas durante o carregamento da loja, onde a mesma aparenta encontrar-se em carregamento “infinito” até que eventualmente bloqueia. Este erro ocorre em diferentes áreas da loja, seja na página inicial da mesma ou durante a abertura das apps instaladas no dispositivo.

O erro levava a que a Store deixasse de responder por completo, ficando bloqueada e exigindo aos utilizadores que terminassem o processo pelo Gestor de Tarefas. A Microsoft terá entretanto confirmado o problema, sendo que informa que a situação deve encontrar-se atualmente restabelecida – embora ainda possa demorar algumas horas para os que os utilizadores realmente verifiquem a normalidade.

Portanto, se está a tentar aceder a alguma funcionalidade da Microsoft Store, e verifica problemas, o recomendado por agora será que aguarde mais algumas horas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech