1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Store

 

Se durante o dia de hoje verificar problemas ao tentar aceder à Microsoft Store no Windows 10, não é o único. Vários utilizadores encontram-se a reportar que a loja de aplicações da Microsoft encontra-se a causar erros inesperados no sistema, e a não carregar de todo.

 

De acordo com os relatos, os utilizadores estariam a verificar falhas durante o carregamento da loja, onde a mesma aparenta encontrar-se em carregamento “infinito” até que eventualmente bloqueia. Este erro ocorre em diferentes áreas da loja, seja na página inicial da mesma ou durante a abertura das apps instaladas no dispositivo.

 

O erro levava a que a Store deixasse de responder por completo, ficando bloqueada e exigindo aos utilizadores que terminassem o processo pelo Gestor de Tarefas. A Microsoft terá entretanto confirmado o problema, sendo que informa que a situação deve encontrar-se atualmente restabelecida – embora ainda possa demorar algumas horas para os que os utilizadores realmente verifiquem a normalidade.

 

Portanto, se está a tentar aceder a alguma funcionalidade da Microsoft Store, e verifica problemas, o recomendado por agora será que aguarde mais algumas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech