1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Launcher

 

O Microsoft Launcher é uma aplicação para Android, que permite aos utilizadores terem um ecrã inicial do Android personalizado e alternativo ao que esteja nos seus sistemas. Este integra ainda várias funcionalidades e serviços da Microsoft de forma direta.

 

No entanto, com recentes atualizações que foram realizadas para a aplicação, alguns utilizadores começaram também a reportar problemas.

A mais recente versão da app, que foi disponibilizada para os utilizadores em formato Beta, encontra-se a causar erros que impedem o uso da mesma. Segundo os relatos, depois da atualização ser instalada, o Microsoft Launcher encontra-se a bloquear de forma sequencial – com falhas a ocorrerem poucos segundos depois da aplicação ser aberta.

 

Esta falha tem vindo a ser reportada mais por utilizadores no Surface Duo, mas também se encontra a surgir em outros dispositivos Android. Alguns utilizadores reportam que, ao realizarem o reset das configurações do Launcher para o padrão, isso resolve o problema – mas não será uma solução para todos.

 

De momento, que esteja a usar a aplicação, e verifique as falhas, é aconselhado a usar o Launcher nativo do sistema e a aguardar por uma nova atualização – que tendo em conta os relatos das falhas, espera-se que venha a surgir em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech