1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 11

 

Depois de vários meses em formato Beta, o Android 11 encontra-se hoje disponível para um conjunto selecionado de dispositivos na sua versão final. A atualização encontra-se a ser fornecida para alguns dispositivos a partir de hoje.

 

De acordo com a empresa, a atualização encontra-se a ser fornecida para alguns dispositivos da linha Pixel, OnePlus, Xiaomi, Oppo e Realme, sendo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores. Esta versão conta com todas as novidades que seriam de esperar da nova versão do Android 11, e que já tinham vindo a ser confirmadas nas versões anteriores do Beta, juntamente com várias melhorias a nível de desempenho e estabilidade, bem como as correções tradicionais de bugs.

 

Espera-se que venha a surgir a versão também para outros fabricantes e dispositivos nos próximos meses. Para quem tenha um dispositivo aceite para a primeira fase, a atualização possui cerca de 1.70GB de tamanho total, e encontra-se a ser fornecida via OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech