1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.



O preço da reserva é de 669€, o que significa que são menos 30€ do que o preço de venda normal.

O tablet da HTC tem um ecrã de 7 polegadas sensível ao toque com uma resolução 1024×600. O seu processador é um Snapdragon a correr a 1.5GHz e tem 32GB de memória interna.

O HTC Flyer como não podia deixar de ser usa o Android como sistema operativo, neste caso na sua versão 2.4 juntamente com o interface HTC Sense, desenvolvido pela HTC melhorado para utilização em tablets que conta com efeitos em 3D e widgets a rodar no formato carrossel.

O exterior da tablet é feito em alumínio o que lhe dá ao mesmo tempo solidez, qualidade de construção e leveza, pesando apenas 420g. Tem ainda um tamanho bastante compacto, em parte devido ao ecrã de apenas 7 polegadas, com as dimensões: 195.4 x 122 x 13.2 mm.

Na conectividade o tablet conta com suporte a ligações sem fios 802.11 b/g/n, Bluetooth 3.0, porta usb e ranhura para cartões microSD, além de GPRS e HSPA para ligação à operadora.

O browser do Flyer permite a visualização de conteúdos em flash e HTML 5 e com o serviço HTC Watch é possível ver milhares de vídeos em alta definição online a baixo custo.

A aplicação HTC Scribe presente no Flyer permite que se utilize uma caneta própria para escrever no ecrã permitindo assinar documentos ou desenhar da mesma maneira que no papel.

O preço do HTC Flyer pode ainda a ser revisto em baixa assim que surgir no mercado o Samsung Galaxy Tab 10.1.

Aqui está um vídeo de apresentação:



Tech4PC







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech