1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Games Studio

 

Recentemente a Google Stadia revelou que iria começar a encerrar as atividades do seu estudo dedicado ao desenvolvimento de jogos para a plataforma, o que levantou algumas dúvidas também sobre o futuro da plataforma como um todo.

 

No entanto, quem parece estar atento a este caso é o novo CEO da Amazon, que recentemente terá contactado alguns dos seus funcionários sobre o possível futuro da empresa no mercado dos videojogos. De acordo com o portal Bloomberg, Andy Jassy, o novo CEO da Amazon, terá enviado um email a alguns dos seus funcionários indicando o futuro da Amazon Games Studio.

 

Na mensagem, Jassy admite que a AGS tem vindo a falhar em alguns aspetos ao longo do ano, e que ainda não será uma entidade de sucesso na empresa, mas o mesmo demonstra-se focado em tentar melhorar a mesma para o futuro. Andy Jassy afirma mesmo que, enquanto algumas empresas podem ver o sucesso durante o primeiro ano de funcionamento, outras podem demorar mais tempo para que tal aconteça – e que será o caso dos estúdios da Amazon dedicados a videojogos.

 

Esta mensagem surge em dois momentos importantes para a Amazon. Primeiro será a saída de Jeff Bezos do cargo de CEO da empresa, o que vai acontecer depois da marca se ter tornado uma das mais valiosas a nível mundial. Outra será também o facto que ocorre depois de a Google ter encerrado os estúdios da Stadia Games, a plataforma dedicada da empresa para o desenvolvimento de jogos para o Google Stadia.

 

Tendo isto em conta, é possível que venham a ser verificadas algumas novidades sobre a Amazon Game Studios durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech