1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA VI

 

Para a comunidade de fans de GTA, existe uma pergunta pelo ar que dura faz já anos: quando irá chegar GTA VI?

 

Parecendo que não, o GTA V foi lançado em 2013, e apesar de ainda ser um título bastante popular no mercado, começa também a apresentar a sua idade. Os rumores sobre a possível sequela de GTA VI fazem anos pelo mercado, mas parece que estamos cada vez mais perto de obter detalhes sobre o mesmo.

 

De acordo com algumas informações recentes, a Rockstar Games encontra-se a focar uma grande parte das suas atenções no desenvolvimento de GTA VI, ao ponto de colocar alguns outros projetos em “suspenso”.

 

De acordo com o leaker TezFunz2, a Rockstar Games terá colocado em suspenso o desenvolvimento de alguns dos seus remakes, nomeadamente de GTA IV e Red Dead Redemption, para se focar no desenvolvimento de GTA VI.

 

Rockstar games em GTA 6

 

É importante relembrar que, em Fevereiro, a empresa tinha confirmado que o desenvolvimento do jogo estava “em andamento”, embora não fossem revelados detalhes sobre quando iria encontrar-se disponível no mercado.

Tendo em conta os recentes rumores, acredita-se que a empresa pode lançar os remakes depois de GTA VI ser oficialmente lançado no mercado.

 

Obviamente, a empresa não comenta qualquer rumor, e como tal também não deixou nenhuma informação sobre estes novos dados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech