1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA San Andreas

 

Enquanto existe muita gente que aguarda ansiosamente a chegada de um GTA 6 ao mercado, a Rockstar parece estar com outros planos – pelo menos para já.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Rockstar Games pode estar a trabalhar em desenvolver um remake de alguns dos títulos mais antigos da saga, nomeadamente de GTA 3, Vice City e San Andreas.

O utilizador “Mach1bud” do portal GTAForums afirma que os estúdios estão a trabalhar numa versão remake dos jogos mais antigos, e que o lançamento dos mesmo deve acontecer durante os próximos meses.

 

O utilizador afirma que estes remakes irão contar com gráficos melhores do que os verificados no GTA V, mas, ao mesmo tempo, não deverá tornar os títulos em algo inteiramente novo – um dos exemplos encontra-se no facto que estes não vão contar com um nível de produção como o que se encontra no mais recente Red Dead Redemption 2.

 

Alguns dos conteúdos criados para GTA Online irão ser reaproveitados para a criação dos remakes, portanto existe a possibilidade que os títulos venham a contar com similaridades ao que se encontra na geração atual do jogo.

 

Mesmo que sejam apenas remakes, se tivermos em conta as indicações que se tratam de versões com gráficos superiores aos verificados em GTA V, isso pode dar uma nova vida aos mesmos – independentemente da história ser baseada em um plano antigo.

 

É também importante referir que, de forma recente, a Rockstar Games referiu que se encontra a trabalhar em vários remakes de alguns dos seus títulos mais populares no mercado, e que espera lançar os mesmos até finais de 2025. Isto dá ainda mais validade aos rumores sobre os “novos” títulos.

 

Mas, por enquanto, ainda se desconhecem detalhes sobre quando os mesmos irão encontrar-se disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech