1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da Rockstar games

 

A Rockstar Games parece ser a mais recente entidade que vai aplicar sanções contra a Rússia. Vários utilizadores estão a reportar pelas redes sociais que títulos como GTA 5 encontram-se agora indisponíveis na Rússia.

 

Ao que tudo indica, a Rockstar Games terá retirado todos os seus títulos da Steam para os utilizadores na Rússia, além de impedir que os mesmos possam também descarregar até mesmo se tiverem adquirido os títulos no passado.

Ou seja, com esta medida, os utilizadores que tenham adquirido os títulos da Rockstar Games na Rússia, ficam impossibilitados de aceder ao mesmo – com o grande destaque a ser para GTA 5, onde o modo online também parece ter sido bloqueado.

 

Mensagem de erro ao descarregar GTA 5 da Steam na Rússia

 

De notar que, até ao momento, ainda não existe uma confirmação oficial por parte da Rockstar Games sobre esta medida. No entanto, tendo em conta todas as sanções que foram sendo aplicadas nos últimos tempos à Rússia, não será de estranhar que seja mais uma na lista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech