1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA 4

 

A Rockstar Games tem estado atarefada em lançar versões remaster de alguns dos seus títulos clássicos de GTA. Depois de GTA: The Trilogy - Definitive Edition, parece que a editora ainda possui algumas novidades nas mangas para revelar no futuro.

 

Segundo os mais recentes rumores, a Rockstar pode encontrar-se a criar uma versão remaster também para o jogo GTA IV. Segundo o leaker RalphsValve, a versão remasterizada de GTA IV deve ser lançada em 2023, e vai contar com o mesmo enredo da história original, mas gráficos e jogabilidade atualizados.

O foco será na vertente do jogo single-player, sendo que não se esperam alterações para a versão online do mesmo.

 

De notar que estes não são os únicos títulos onde a Rockstar parece estar a apostar. Alguns rumores também apontam a possibilidade da empresa vir a lançar uma versão remasterizada de Red Dead Redemption.

Se tal vai ou não acontecer, apenas o tempo dirá, mas a confirmar-se parece que a editora está bem ocupada a aproveitar a sua franquia de jogos mais antigos, enquanto que o público ainda espera pela próxima geração de GTA VI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech