1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch

 

Se tudo correr como esperar, é possível que a Nintendo venha a revelar algumas novidades em breve, com a chegada de uma nova versão “Pro” da Nintendo Switch.

 

De acordo com os rumores, a Nintendo encontra-se a trabalhar para lançar ainda este ano a “Nintendo Switch Pro”, uma versão mais poderosa da consola da empresa, e focada em trazer para o mercado as mais recentes tecnologias.

É possível que a empresa revele esta nova versão “Pro” durante o mês de Setembro, possivelmente durante o evento E3 deste ano – seja este realizado em formato físico ou não.

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre a consola, acredita-se que a mesma terá um custo mais elevado que o modelo atualmente existente no mercado, mas irá contar com a tecnologia DLSS da Nvidia para melhorar a qualidade dos gráficos nos jogos, além de um upgrade para contar com um ecrã OLED.

 

Além disso esperam-se ainda melhorias a nível do processador e da GPU usadas, para garantir ainda mais desempenho para os utilizadores finais e para os jogos focados na consola.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech