A EA é a mais recente empresa que se vai juntar na longa lista de entidades que vão aplicar medidas contra a Rússia, tendo agora confirmado que vai deixar de vender os seus produtos no pais.
Em comunicado, a EA confirmou que, devido à invasão da Ucrânia por parte da Rússia, os estúdios vão deixar de vender jogos e conteúdos, incluindo as moedas virtuais dos diferentes jogos que as suportem, dentro da Rússia.
Além disso, a empresa afirma ainda que vai bloquear todas as compras feiras também nas suas lojas digitais a partir da Rússia, o que inclui as compras in-app nos jogos da empresa. Ou seja, os utilizadores na Rússia vão deixar de ter a possibilidade de adquirir novos produtos dentro dos jogos que possuem.
Na nota publica, a EA afirma ainda estar surpreendida pela forma como a invasão da Ucrânia tem vindo a desenvolver-se, e apela para que seja criada uma relação de paz. A entidade afirma ainda que compreende os tempos difíceis pelos quais o povo ucraniano se encontra a passar, e que irá fazer os possíveis para ajudar.
A EA junta-se assim numa lista crescente de entidades que continuam a aplicar medidas contra a Rússia, e a demonstrar o seu apoio para a Ucrânia.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!