1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Switch com bandeira da Russia

 

Ao longo dos últimos dias várias empresas têm vindo a criar as suas sanções contra a Rússia, e agora a Nintendo apresenta mais uma. Depois de ter começado a suspender os pagamentos na sua loja online, a empresa agora confirma que também vai bloquear as vendas para a Rússia de jogos e consolas.

 

Segundo revela a Reuters, a Nintendo terá confirmado que vai suspender todos os envios e vendas previstas para a Rússia do seu hardware e software. Ou seja, tanto as consolas da empresa como os jogos vão deixar de ser enviados para a Rússia – sendo que as vendas que possam existir no pais serão de stock armazenado localmente.

 

A empresa cita os problemas de logística no envio de produtos para a Rússia como um dos principais problemas. No que respeita à Nintendo eShop, a plataforma encontra-se atualmente em “modo de manutenção” na Rússia, depois de várias instituições terem bloqueado os meios de pagamento – o que parece ter afetado também a Nintendo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech