1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da CD Projekt Red

 

A CD PROJECT Red confirmou, a partir do Twitter, que irá começar a suspender todas as suas vendas feitas sobre o mercado da Rússia, tanto a nível do stock virtual como também no envio de novas unidades físicas dos seus jogos para o pais. Esta medida vai ainda afetar plataformas como a GOG, que vão deixar de fornecer os títulos.

 

Basicamente, a CD PROJECT Red encontra-se a seguir as medidas que várias outras empresas também têm vindo a aplicar, como sansão sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia. A medida junta-se a outras que nomes como a Apple, Google, EA Sports e Meta também têm vindo a aplicar para limitar a visibilidade de conteúdos associados ao governo russo.

 

Mensagem deixada pela CDPR no Twitter

 

Na mensagem, os criadores de Cyberpunk 2077 afirmam que as entidades comerciais possuem a força de se juntarem para criarem uma mudança global. A empresa reconhece ainda que civis, sem qualquer culpa pela invasão da Ucrânia pelo governo Russo, serão também afetados com esta medida, mas que tal será necessária face aos acontecimentos dos últimos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech