1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows 10 privacidade

 

O Windows 10 continua a marcar as notícias devido à sua política de privacidade para com os utilizadores. O mais recente caso aponta para o possível banimento do sistema na Rússia.

 

De acordo com o portal The Moscow Times, um grupo de advogados da firma Bubnov and Partners requereu ao governo russo a proibição do Windows 10 dentro do pais, devido à espionagem praticada pela Microsoft sobre os utilizadores.

 

Os advogados afirmam que o novo sistema operativo encontra-se a recolher vária informação do utilizador de forma inadvertida, o que vai contra a legislação Russa. Até ao momento a Microsoft ainda não comentou este caso.

 

De relembrar que o Windows 10 têm sido alvo de várias criticas devido à sua falta de privacidade para com os utilizadores, criticado sobretudo pela sua politica de privacidade que permite um acesso demasiado exaustivo da Microsoft às informações pessoais de cada um.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech