1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Rockstar Games

 

Não é segredo que a Rockstar Games se encontra a desenvolver a futura versão do GTA 6, embora ainda nada tenha sido confirmado sobre o mesmo. No entanto, ao mesmo tempo, parece que a empresa se encontra também a trabalhar em alguns outros projetos que podem vir a ser interessantes.

 

De acordo com recentes rumores, a Rockstar Games pode estar a desenvolver um jogo inédito para a sua saga de títulos no mercado. Isto serão boas notícias para quem esperava algumas novidades da empresa, que nos últimos tempos tem vindo a lançar apenas no mercado versões Remaster de alguns dos seus títulos mais antigos.

 

Segundo Chris Klippel, leaker conhecido da indústria, a editora encontra-se a desenvolver um “novo projeto”, que será revelado em breve, e terá uma mecânica completamente diferente dos títulos que são normalmente criados pela empresa. No entanto, o leaker não deixou detalhes sobre qual o género de conteúdo que será disponibilizado neste título.

 

É importante relembrar que todas as informações partem ainda de fontes não oficiais. Esta indicação pode ser respeitante apenas a um novo jogo da empresa baseado nos seus títulos anteriores ou até diretamente no próprio GTA 6.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech