1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm snapdragon

 

A Qualcomm revelou recentemente o Snapdragon 865 Plus, o modelo de processadores mais recentes da empresa e que oferece o maior desempenho que é possível obter atualmente dentro da linha. Este conta, segundo a empresa, com um desempenho 10% superior a nível do processamento em comparação com a versão regular do 865.

 

Espera-se que a empresa venha a revelar o Snapdragon 875 até ao final deste ano, mas enquanto isso não acontece, parece que a empresa vai apostar num novo modelo destinado a dispositivos de média gama.

Segundo os rumores revelados pelo utilizador da Weibo "Digital Chat Station", a Qualcomm encontra-se a ponderar desenvolver um novo processador de gama intermédia, que terá menos desempenho que o 865 mas ainda se mantenha dentro desta linha – supostamente sendo o Snapdragon 860.

 

rumores sobre novo processador da qualcomm

 

Este seria uma versão mais modesta do Snapdragon 875, que iria contar com um desempenho mais reduzido, mas ainda adaptado para ser usado em dispositivos de média gama em empresas como a Oppo ou Xiaomi. Ainda se desconhecem detalhes sobre o processador em si, mas tendo em conta que este já se encontra a ser referido internamente por algumas fabricantes, tudo aponta que o lançamento pode ocorrer muito em breve.

 

Seja como for, oficialmente a Qualcomm não revelou detalhes sobre quando este novo processador irá ser revelado, nem se o mesmo se encontra realmente nos planos da empresa para os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech