1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel

 

A Google confirmou recentemente que o Pixel 5 deve chegar ainda este ano, e com isto começaram também a surgir os primeiros rumores sobre o que se pode esperar do novo smartphone da empresa.

 

Apesar de ainda muito não ser conhecido, novas informações dão agora conta de algo que pode acabar por deixar os fãs da marca algo desiludidos. Isto porque, de acordo com o leaker @ImjustSayingJC, a Google pode implementar no Pixel 5 uma bateria com apenas 3080 mAh.

 

Caso se venham a confirmar estes rumores, a bateria do Pixel 5 pode ficar abaixo do que se esperava para o modelo. A capacidade total certamente que é acima dos 2800 mAh que se encontra atualmente no Pixel 4, porém os rumores apontam que o Pixel 5 pode vir a ter características mais elevadas, e que como tal, vão exigir mais a nível da energia.

 

informações do leaker

 

Ou seja, a bateria pode acabar por ser um dos pontos negativos do novo modelo, sobretudo se as novas tecnologias que a Google encontra-se a preparar para o dispositivo venham a ser realmente integradas. Ainda assim, é importante ter em conta que todas as informações partem apenas de rumores, e oficialmente a empresa ainda não revelou detalhes sobre o novo smartphone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech