1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Gerard Piqué voltou a ser notícia devido à publicação de fotos em situações íntimas. Só que desta vez, o defesa central do Barcelona foi fotografado a passear com a namorada - nada mais nada menos que a cantora Shakira.

Segundo a agência Gtres-Online, um hacker terá conseguido usurpar as fotos de um papparazi que fotografou o casal de celebridades a passear de mãos dadas numa rua de Barcelona.

As fotos deveriam ter sido vendidas às revistas cor de rosa - mas o exclusivo acabou por fracassar, devido ao ataque do hacker, que cedeu as fotos ao site de fans Shakira Gallery.

De acordo com o El Pais, uma equipa de 15 fotógrafos trabalhava há mais de um mês para garantir a captação do primeiro momento carinhoso do casal em público. As fotos estavam avaliadas em 100 mil euros.

É a segunda vez que a Gerard Piqué se vê envolvido numa polémica relativa à publicação não autorizada de fotos. Dias antes de ser fotografado a passear com Shakira, surgiram na Net fotos em que o central do Barcelona parece trocar afetos com outros homens.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
ahahah Tem piada isto xD

Comentário antigo:
LOL e o rapaz estragou os 100mil aos papoarazis Very Happy

Por acaso é bem feito, não apoio esse tipo de coisas. Acho triste o facto de alguém arranjar namorada/o ser tão importante nesta sociedade.

Comentário antigo:
@madeira.alex escreveu:LOL e o rapaz estragou os 100mil aos papoarazis Very Happy

Por acaso é bem feito, não apoio esse tipo de coisas. Acho triste o facto de alguém arranjar namorada/o ser tão importante nesta sociedade.

Na minha opinião, mais triste que isso, é o valor absurdo das fotografias. 100 mil € podia ajudar muito boa gente, no entanto é usado para "destruir" relacionamentos (em muitos dos casos) de pessoas famosas e para dar alguma felicidade de vida aos cuscos.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech