1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google home

 

Para quem esteja a utilizar a aplicação do Google Home, brevemente a app vai receber um conjunto de novidades bem aguardadas, sendo que um dos destaques será a chegada do novo modo escuro.

 

A nova versão 2.27 da app do Google Home veio trazer um conjunto de novidades, sendo que o destaque encontra-se num suporte estendido para os controlos de menu de energia da Smart Home, no Android 11, a capacidade de desbloquear a smart lock Nest, um sistema de câmaras unificadas e ainda o novo modo escuro para o sistema.

 

O sistema de câmaras unificadas permite que os utilizadores tenham acesso, a partir de um único local, a todas as câmaras que tenham configuradas na aplicação. Desta forma poderão aceder rapidamente ao conteúdo de cada uma, ou verificar o que se encontra a passar em cada uma delas ao mesmo tempo – sem ter de alternar entre as mesmas.

 

sistema de câmaras do google home

 

Outra novidade encontra-se na capacidade dos utilizadores desbloquearem o Nest x Yale através dos seus dispositivos Android, algo que a empresa já tinha confirmado que viria a ser possível de realizar, mas apenas agora chega oficialmente na app.

 

Por fim, foi ainda integrado um novo modo escuro para o tema da app, que permite aos utilizadores usarem mais facilmente a mesma em ambientes com pouca luz, e pode ajudar também a poupar bateria dos dispositivos.

 

google home app modo escuro

 

Esta nova atualização deverá começar a ser fornecida dentro dos próximos dias, sendo que irá ser disponibilizada diretamente pela Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech