1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Home aplicação com logo no centro

 

Para quem pretenda manter uma casa inteligente ativa, a aplicação da Google Home é certamente uma ajuda. E brevemente é possível que os utilizadores tenham acesso a algumas novidades sobre a mesma.

 

De acordo com o comunicado da empresa, revelado esta semana, os utilizadores da aplicação Google Home poderão brevemente ter acesso a uma nova app, com melhorias de funcionalidades e design.

O objetivo da Google parece tornar o uso da app um “padrão” para quem pretenda manter a sua casa interligada num único local, facilitando também a tarefa de interligar todos os produtos inteligentes na mesma.

 

novo ecrã inicial da Google Home

 

A app terá um ecrã inicial onde os utilizadores podem aceder rapidamente aos eventos mais importantes, bem como obter informações em destaque sobre os seus dispositivos no lar. Estes eventos serão ainda agrupados por diferentes categorias, para tornar a identificação dos mesmos mais simples de ser feita.

 

Deverão surgir em destaque mais controlos rápidos para diferentes secções da casa, que permitem tomar ações de imediato ou ver o estado de algo rapidamente. A empresa prometeu ainda que vão ser feitas melhorias sobre a privacidade, dando mais controlo aos utilizadores sobre os dados que podem ser partilhados entre a empresa e outros dispositivos locais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech