1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google duo

 

O Google Duo é a mais recente aplicação da Google que começa a receber algumas novidades, com destaque para a introdução do novo Modo Escuro e da capacidade de eliminar o histórico de chamadas realizadas.

 

De acordo com as últimas versões de teste da aplicação, será possível aos utilizadores do Android e iOS removerem o registo de chamadas com um determinado contacto. Esta limpeza pode ser feita diretamente do perfil dos contactos, e garante que a app não guarda nenhuma informação passada sobre as conversas realizadas.

 

limpeza de historico de chamadas

 

Além disso, será também possível ativar o Modo Escuro, o qual altera as cores da interface para tons mais escuros, de forma a poupar bateria em ecrãs AMOLED e a evitar o desgaste elevado da visão em ambientes com pouca luminosidade.

 

Por enquanto estas novas funcionalidades ainda se encontram em testes, e apenas um pequeno conjunto de utilizadores terá começado a receber as mesmas. Espera-se que as novidades venham a ser implementadas na versão final da app dentro das próximas semanas, tanto para Android como para o iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech