1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple macbook

 

A Apple pode finalmente começar a demonstrar progressos na criação do seu primeiro MacBook baseado em processadores ARM, e fabricados inteiramente pela empresa. Pelo menos estes são os rumores que alguns retalhistas na China se encontram a apontar.

 

Algumas fontes na China apontam que a Apple encontra-se a desenvolver uma nova versão do seu MacBook de 12 polegadas, a qual se iria destacar por ser um dos primeiros modelos da empresa a chegar ao mercado com os novos chips fabricados inteiramente pela mesma. Este modelo pode chegar ainda este ano ao mercado.

 

Para quem se recorde, a Apple revelou durante o evento WWDC 2020 que iria começar a fabricar os seus Macbooks apenas com processadores ARM dedicados da marca – e que novidades viriam a surgir nos meses seguintes, embora sem que fosse detalhado quais exatamente os modelos que iriam chegar com estes novos processadores.

 

O modelo de 12 polegadas poderá ser um candidato de peso para este ponto, uma vez que sempre foi um dos modelos que, com os processadores da Intel, não obtinha o desempenho que se esperava, e também foi sempre um dos modelos focados para quem se foca mais em portabilidade acima de tudo.

Portanto, autonomia e um design sem ventoinhas serão dois dos principais pontos por quem procura estes modelos, e que os novos processadores ARM devem fornecer.

 

Este modelo pode chegar com o novo processador A14X, e apesar de ainda se desconhecerem datas concretas, tudo aponta para que o modelo venha mesmo a ser revelado ainda antes do final do ano – possivelmente perto do natal para aproveitar as vendas desta altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech