1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Naga Pro

 

A Razer é uma das marcas mais conceituadas no que respeita a acessórios para gamers, e o seu mais recente rato Razer Naga Pro é um excelente exemplo disso.

 O rato é perfeito para quem necessite de algo com vários atalhos diretos para diferentes funções, adaptado para o público gamer de jogos MOBA, como DOTA, World of Warcraft, entre outros.

 

O rato possui um conceito modular, onde os utilizadores podem alterar o painel lateral do mesmo com o número de botões que pretendem para diferentes jogos. Existem combinações para dois botões, seis botões e 12 botões no total, cada um adaptado para diferentes estilos de jogos.

 

botões alternáveis rato razer

 

Além disso, o Razer Naga Pro conta ainda com um sensor Focus+, que permite obter resoluções de 20.000 DPI no total. No interior encontra-se ainda um sensor de ajustamento automático da superfície, que alterna o funcionamento do rato conforme o local onde ele se encontre assente.

 

A tecnologia de ligação HyperSpeed Wireless permite ainda reduzir a latência em quase 25% quando comparado com outros ratos gaming no mercado. Quanto ao preço, este encontra-se disponível por 149.99 dólares em diferentes mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech