1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox Series s

 

A Xbox Series S acaba de ser oficialmente confirmada pela Microsoft, que deixou mais alguns detalhes sobre o futuro da consola, mas também da linha completa da futura geração de produtos.

 

De acordo com a empresa, a nova Xbox Series S não possui drive de conteúdo ótico, sendo que apenas aceita conteúdos digitais, e possui um design similar ao já conhecido modelo Series X. O preço de venda encontra-se nos 299 dólares para o modelo base.

 

confirmação da xbox series s

 

Caso os rumores se confirmem, a nova consola da Microsoft deverá começar a chegar ao mercado já no dia 10 de Novembro, sendo que estas informações vão de encontro a outros rumores que foram revelados nas últimas semanas.

A Series S era conhecida com o nome de código “Lockhart”, e já se sabia que viria a ser uma versão mais simples da Series X. O design é outra similaridade, mas a versão da Series S possui um tamanho inferior, visto que reduz a necessidade de drives óticas, mas o hardware no interior é idêntico entre ambos os modelos.

 

Quanto à Xbox Series X, a Microsoft não confirmou oficialmente o preço final de venda da mesma, mas os rumores apontam que o preço deve encontrar-se próximo dos 499 dólares, devendo chegar às lojas na mesma altura – 10 de Novembro. A confirmar-se, este será o mesmo preço de venda que a Xbox One teve em 2013.

 

Tanto a Microsoft como a Sony parecem estar a jogar com a espera, para ver qual das duas empresas vai lançar primeiro o preço da sua consola principal – e evitar o que ocorreu com gerações passadas, onde a consola da Sony acabou por chegar ao mercado com um preço inferior ao da Microsoft. Seja como for, faltam pouco menos de dois meses para a chegada ao mercado, e ainda se desconhece oficialmente os preços de venda de cada um dos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech