1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi band 5

 

A Xiaomi Mi Band 5 não é propriamente uma novidade no mercado, sendo que faz alguns dias que a versão chinesa já tinha sido revelada. Mas agora a fabricante veio trazer a sua versão global para o mercado europeu, e conta com algumas novidades no processo.

 

Durante o evento de revelação de produtos da empresa, realizado durante o dia de hoje, a Xiaomi revelou a nova MI Band 5. Esta conta com um ecrã de 1.1 polegadas, sendo que as restantes configurações são bastante similares ao que se encontrava nas gerações anteriores da pulseira – como a contagem de passos, calorias, batimentos cardíacos, entre outras.

 

A pulseira suporta ainda até 5 ATM, o que permite que possa ser utilizada para atividades náuticas, contando mesmo com um modo de natação. Mesmo com o ecrã de maiores dimensões, a Xiaomi conseguiu manter a autonomia nos 14 dias sem alterar a bateria, sendo que o sistema de carregamento também foi melhorado, deixando de ser necessário retirar o modulo da pulseira em si para carregar.

 

destaque mi band 5

 

Existem também novos modos de exercício, como o de monitoramento de pular à corda, yoga, entre outros. A analise do sono também foi melhorada e o sistema PAI vai agora utilizar inteligência artificial para fornecer relatórios sobre o estado de saúde dos utilizadores e os efeitos do exercício.

 

Por fim, foi também adicionado um novo sistema de monitorização do stress, que alerta o utilizador sempre que este estiver num estado mais stressado, bem como um novo sistema de captura remota de fotos, que permite utilizar a pulseira para capturar fotos dos smartphones.

 

A Mi Band 5 deverá chegar às lojas por 39,99 euros, sendo que num período inicial vai encontrar-se por 34.99 euros. Os interessados poderão adquirir a mesma diretamente da Mi Store Portugal, sendo que atualmente ainda se encontra em fase de reserva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech