A Xiaomi, depois de muitos rumores, apresentou oficialmente a nova pulseira Mi Band 5. Esta possui um conjunto de novidades que vão marcar um ponto de viragem na linha.
A Mi Band 5 conta com um ecrã de 1.2 polegadas, com tecnologia OLED dinâmica e um brilho de até 450 nits – o que melhora a sua visibilidade sobre diversos ambientes. Outra novidades encontra-se a nível dos modos de desporto disponíveis diretamente da pulseira, que também aumentou e recebe alguns desportos que podem ser feitos em casa – útil durante um período de pandemia. Exercícios como yoga e pular à corda estão agora disponíveis diretamente do relógio.
O design da pulseira não sofreu grandes mudanças, sendo que possui o mesmo formato que se encontrava nos modelos anteriores. No entanto, a pulseira TPU encontra-se agora disponível em oito cores diferentes: preto grafite, azul espacial, laranja dinâmico, roxo bronze, amarelo vibrante, verde-claro, ciano-escuro e marfim.
Destaca-se também o novo sistema de carregamento magnético, que permite colocar a pulseira a carregar sem a retirar da bracelete.Uma grande novidade sem dúvida, para quem achava que os modelos anteriores eram difíceis de carregar.
A empresa destaca ainda que a Xiaomi Mi Band 5 conta com um novo sensor de fotopletismografia (PPG), que segundo a marca permite obter uma monitorização cardíaca todo o dia e com uma precisão 50% superior à dos modelos anteriores. A precisão do modo de sono também aumentou em cerca de 40%. A bateria fornece uma autonomia para 14 dias.
A Mi Band 5 irá encontrar-se disponível na China a partir do dia 18 de junho.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!