1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi band 4C

 

Depois de alguns rumores, eis que a Xiaomi confirma oficialmente a nova Xiaomi Mi Band 4C. Esta pode ser a nova aposta da empresa para quem pretende uma pulseira fitness barata e como alternativa à mais recente Mi Band 5.

 

A Xiaomi Mi Band 4C é uma das pulseiras mais baratas atualmente no mercado, contando com um ecrã de 1.08 polegadas AMOLED, num formato rectangular, e suporte a ligação Bluetooth 5.0 BLE. Conta ainda com o tradicional pedómetro e sensor de batimentos cardíacos, além de um sistema de 5 modos de desporto diferentes.

 

Mi Band 4C

 

A interligação com a app no smartphone permite ainda receber notificações diretamente na pulseira, bem como avisos de chamadas e sms. A bateria de 130 mAh promete uma autonomia de 14 dias, mas claro que este valor poderá variar conforme a utilização do sistema de notificações.

 

Apesar de ter sido oficialmente confirmada, a Mi Band 4C ainda se encontra algo limitada a nível de disponibilização. Esta encontra-se atualmente disponível na Malásia pelo valor aproximado de 20 euros, mas espera-se que mais revendedores venham a fornecer a mesma nos próximos dias e para outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech