1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Band

 

Tal como era esperado, a OnePlus revelou a sua primeira smartband no mercado, que pretende rivalizar sobretudo com a bem conhecida Xiaomi Mi Band 5.

 

A OnePlus Band foi oficialmente confirmada pela empresa durante o dia de hoje para o mercado na Índia – e brevemente deverá chegar também ao mercado mundial. Este modelo conta com um ecrã de 1.1 polegadas AMOLED e com uma resolução de 126 x 294 píxeis.

Desconhece-se detalhes sobre a RAM e o processador integrado no pequeno dispositivo, mas a empresa confirmou que a pulseira fitness irá contar com uma bateria de 100 mAh, o que deverá permitir o uso durante duas semanas sem necessidade de carregamento.

 

Obviamente, sendo uma pulseira fitness, esta conta com vários modos de exercícios integrados e sensores para medição dos passos, medição do batimento cardíaco, do sono e um sensor SpO2. Alguma informação será fornecida diretamente da OnePlus Band, mas para se obter toda a informação a empresa recomenda o uso da app “Health” – que recentemente ficou também disponível para Android, e ainda sem uma versão para iOS.

A empresa garante, no entanto, que a aplicação para iOS encontra-se em desenvolvimento e deverá ser brevemente lançada.

 

 

Quanto ao preço final, este modelo encontra-se disponível por aproximadamente 34 dólares, mas este valor encontra-se associado com o mercado da Índia, sendo que a versão global poderá ter valores ligeiramente diferentes. De notar, no entanto, que a empresa ainda não possui qualquer plano para lançar a pulseira fora do mercado indiano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech