1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei band 7

 

Depois de alguns rumores, a Huawei veio finalmente confirmar a chegada ao mercado da sua nova Huawei Band 7, a mais recente pulseira fitness criada para combater com a Xiaomi Mi Band.

 

Esta nova versão conta com algumas novidades face à geração anterior. Apesar de manter o mesmo design, conta com suporte a NFC para pagamentos diretamente pela mesma, além da certificação de proteção contra água até profundidades de 50 metros, conjugando ainda uma bateria com duração para 14 dias.

 

A Huawei Band 7 conta ainda com um ecrã AMOLED de 1.47 polegadas, com uma resolução de 194 x 398 píxeis, sendo que promete fornecer uma qualidade de imagem mais nítida e cores mais vivas.

 

Huawei band 7 ecrã frontal

 

Conta ainda com deteção automática de atividades físicas, monitorização de oxigénio no sangue, batimentos cardíacos e ciclo menstrual. A empresa promete ainda um novo sistema de deteção de atividades físicas mais rigoroso, que deverá contabilizar com precisão todos os dados que os utilizadores necessitam.

 

Huawei band 7 carregamento

 

A Huawei Band 7 encontra-se prevista de chegar à China no dia 5 de Maio, com as pré-vendas a começarem esta semana. Para já ainda se desconhece a sua disponibilidade internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech