1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi band 7 pro

 

Depois de ter lançado a nova Mi Band 7, a Xiaomi encontra-se agora a preparar para a chegada da nova variante Pro, e isso pode acontecer mais cedo do que muitos esperavam.

 

Várias fontes na China parecem confirmar que a Xiaomi vai oficialmente revelar a nova Mi Band 7 Pro durante o evento que possui agendado para 4 de Julho, juntamente com a nova linha de smartphones Xiaomi 12S.

 

A confirmação surgiu rapidamente depois dos rumores, com a empresa a confirmar na rede social Weibo que vai lançar a nova Mi Band 7 Pro na China no mesmo dia que os seus novos smartphones. A acompanhar esta confirmação veio ainda um pequeno vídeo a deixar detalhes sobre a pulseira fitness.

 

Ao contrário da Mi Band 7 regular, a versão Pro assemelha-se mais à de um smartwatch, contando com um ecrã de aparentes dimensões superiores. A pulseira surge em cor branca, mas acredita-se que esta poderá ser substituída, e devem surgir outras cores também.

 

Infelizmente a empresa não revelou muitos detalhes sobre as características da mesma, pelo que será necessário aguardar pelas novidades durante o evento da mesma. Também se desconhece se este modelo vai chegar a mercados internacionais ou será lançado apenas na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech