1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi band 3i

 

A Xiaomi revelou sem muito alarido a sua nova Mi Band 3i. Sim, uma nova pulseira de fitness da linha Mi Band, mas de uma geração anterior e com algumas diferenças.

 

A Mi Band 3i pretende focar-se no principal, deixando de lado alguns extras que se encontram na Mi Band 3 ou até Mi Band 4. Esta destaca-se por não contar com um sensor biométrico na parte traseira, o que permite reduzir o seu preço no mercado para aproximadamente 15 euros.

 

Como referido, esta versão não possui um sensor biométrico na sua parte traseira, e portanto realiza todas as mesmas funcionalidades que a Mi Band 3 tradicional, mas sem a capacidade de medir a pulsação. O principal objetivo da mesma será fornecer uma alternativa mais barata para quem não pretenda investir numa Mi Band 3 ou 4 com um preço mais caro.

 

funcionalidades mi band 3i

 

No entanto, tendo em conta que a Mi Band 3 ou até a 4 podem ser encontradas por preços bastante aproximados, não existe uma razão óbvia para que os consumidores optem por este modelo mais barato, a menos que estejam realmente com a carteira apertada para dar mais dois ou três euros pela Mi Band 3 regular.

 

O principal objetivo desta pulseira será para quem pretenda ter apenas acesso ao sistema de notificações sincronizado com os dispositivos moveis, ou para controlar os passos que dá ao longo do dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech