1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple watch

 

A Apple acaba de colocar o stock do seu Apple Watch 5 em valores consideravelmente baixos, o que normalmente ocorre quando um determinado produto se encontra em vias de ser substituído por outra versão mais recente.

 

Isto vai de encontro aos rumores que a Apple está muito perto de revelar o evento deste ano, onde se espera que sejam reveladas várias novidades, como o iPhone 12 e, claro, uma nova geração do Apple Watch.

De acordo com o portal 9to5Mac, o Apple Watch 5 encontra-se atualmente indisponível nas lojas online da Apple nos EUA, China e Japão, com os prazos de entrega a preverem para várias semanas devido à falta de stock.

 

apple watch falta de stock

 

Os rumores apontam que a empresa irá aproveitar o evento para revelar o seu novo Apple Watch Series 6, sendo que a confirmação do evento deve acontecer ainda esta semana – ou seja, até ao dia 12 de Setembro. O evento também se deve realizar este mês ou no começo do próximo, mas ao contrário dos anos anteriores, e devido à pandemia, será apenas realizado via online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech