1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo da empresa

 

A Apple encontra-se a preparar para realizar um anúncio do seu primeiro novo produto de 2023, sendo que a revelação deve acontecer no formato de uma PR a partir do site da empresa.

 

De acordo com o leaker Jon Prosser, a Apple encontra-se a preparar para realizar a revelação de um novo produto, que vai ocorrer apenas no formato de uma PR a partir do site da empresa. Não se sabe exatamente qual o produto que vai ser revelado, mas existe a possibilidade de se tratar de uma das novas versões do MacBook Pro ou dos novos modelos Mac mini.

 

detalhes dos rumores

 

A nível dos MacBook Pro, espera-se que a empresa venha a lançar este ano os novos modelos de 14 e 16 polegadas, que devem contar com o mesmo design que os modelos revelados em Outubro de 2021. No entanto, iriam contar com melhorias em nível de hardware, nomeadamente no uso do novo processador M2 Pro e M2 Max.

Espera-se ainda que seja revelado este ano um novo Mac mini, que também vai obter melhorias no desempenho graças ao novo chip dedicado da empresa.

 

Seja como for, iremos estar certamente atentos amanhã às novidades que a empresa possui preparadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech