1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo maçã

 

A Apple pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades durante este mês, no que será o primeiro evento da empresa em 2021.

 

De acordo com várias fontes, a Apple encontra-se a preparar para um evento no próximo dia 23 de Março, onde se espera que sejam revelados os novos produtos da empresa – no entanto ainda não existe uma confirmação exata sobre o que vai ser revelado, tendo em conta que a pandemia também alterou o calendário de lançamentos da empresa.

 

De acordo com o leaker Jon Prosser, a Apple tem vários produtos prontos a serem revelados no mercado, entre os quis se encontra os AirTags, iPad Pro, novos AirPods e a Apple TV. No entanto, será desconhecido qual exatamente as novidades que vão ser reveladas nesta altura.

 

Uma das probabilidades mais fortes encontra-se sobre a revelação dos AirTags. A empresa tem vindo a disponibilizar funcionalidades do mesmo nas últimas versões Beta do iOS 14.5, e, portanto, será de esperar que estas se venham a concretizar na versão final para o produto que vai ser colocado à venda.

 

Existe ainda a possibilidade que a empresa venha a revelar o novo iPad Pro, que terá certamente melhorias a nível do desempenho e um novo ecrã, bem como câmaras que irão adotar também o sensor LIDAR.

Seja como for, até ao momento ainda existe uma incerteza no ar sobre quais as revelações, algo que apenas deverá ser revelado durante o evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech