1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple convite

 

De forma inesperada, a Apple começou a enviar alguns convites para os meios de empresa, sobre um evento a realizar-se no dia 27 deste mês. De acordo com o convite, o tema principal do evento será sobre a educação.

 

É possível que a empresa esteja a planear revelar algumas novidades para este sector em nível de hardware. Curiosamente, a empresa optou por não realizar o evento na sua nova sede, mas sim numa escola em Chicago, cidade que recentemente reconheceu a disciplina de “Ciências da Tecnologia” como obrigatória para as escolas locais.

 

De acordo com o portal Digitimes, é possível que a empresa esteja a preparar para revelar um novo Macbook Air, o qual já tinha vindo a surgir em alguns rumores nas últimas semanas. O novo modelo iria contar com um ecrã de 13.3 polegadas, de resolução 2560x1600 px e com um preço entre os 799 e 899 dólares – valor que estaria mais atraente para os estudantes do que o preço praticado nos modelos atuais da linha.

 

Além disso, é também possível que a empresa revele um modelo do iPad destinado ao mercado da educação. Este iria contar igualmente com um preço mais atrativo do que os restantes modelos no mercado, na casa dos 259 dólares. Focado para utilização dentro da sala de aula, este modelo iria ainda contar com suporte ao Apple Pencil ou a alguma versão mais barata do mesmo destinada ao sector.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech