1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy unpacked

 

Faz menos de dois meses que a Samsung realizou o seu evento Unpacked, onde foi revelado o novo Galaxy S21 ao mundo. No entanto, parece que a empresa está já preparada para revelar mais algumas novidades no mercado muito em breve.

 

A empresa começou a enviar alguns convites para os meios de imprensa sobre o novo evento Galaxy Unpacked, a realizar-se no dia 17 de Março de 2021.

Infelizmente o convite não deixa muitas informações sobre o que poderá vir a ser revelado, mas se tivermos em conta os eventos passados da empresa, o ano passado o mesmo evento por esta altura servia de palco para a revelação do Galaxy Z Flip.

 

Outra possibilidade encontra-se num novo computador da empresa, com um chip dedicado Exynos e uma gráfica da AMD, juntamente com o sistema Windows 10 – algo que tinha vindo a surgir nos rumores dos últimos meses, mas ainda sem qualquer previsão de quando vai chegar ao mercado.

 

 

Independentemente do que venha a ser apresentado, certamente que o TugaTech vai estar atento no próximo dia 17 para as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech