1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple realidade virtual

 

Faz vários meses que existem rumores sobre a possibilidade da Apple lançar um dispositivo de realidade virtual e aumentada no mercado. No entanto, nada de oficial foi ainda confirmado pela empresa.

 

No entanto, recentemente Tim Cook parece ter deixado mais detalhes sobre essa ideia. Durante uma entrevista à China Daily USA, o executivo da Apple sugeriu que a empresa pode vir a lançar algo relacionado com as tecnologias de Realidade Aumentada em breve.

Durante a entrevista, Tim Cook foi questionado sobre a posição da Apple relativamente à Realidade Aumentada. Em resposta, o mesmo afirma que se encontra incrivelmente animado sobre o futuro da RA, citando ainda que existem atualmente mais de 14.000 aplicações na App Store com compatibilidade com os kits de Realidade Aumentada da Apple.

 

Ou seja, Cook afirma que já existem na App Store aplicações que estão preparadas para funcionar sobre estes ambientes, e onde tudo o que falta agora será o dispositivo capaz de tirar proveito de tal. Sobre este, Tim Cook não deixou muitos detalhes, indicando apenas para os utilizadores ficarem atentos às novidades da empresa em breve.

 

Se os rumores estiverem corretos, acredita-se que a Apple venha a revelar o seu dispositivo de Realidade Aumentada ou Virtual durante o evento de revelação do iPhone 14, mas apenas em 2023 é que a versão final do mesmo iria encontrar-se comercialmente disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech