1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Dispositivo de realidade aumentada da Apple

 

Se tivermos em conta os rumores mais recentes, a Apple encontra-se a preparar para lançar em breve o seu dispositivo de Realidade Aumentada, que deve ser uma das grandes apostas da empresa para os próximos tempos.

 

A empresa tem vindo a realizar melhorias no seu desenvolvimento ao longo dos últimos tempos, tanto que o dispositivo terá mesmo sido apresentado de forma recente para alguns executivos da marca.

 

No entanto, nem todos os funcionários parecem confiantes que a empresa esteja preparada para lançar o modelo no mercado, sobretudo com um preço final de venda estimado nos 3000 dólares. De acordo com o portal New York Times, alguns funcionários da Apple demonstram-se reticentes na ideia que a empresa esteja pronta para lançar este dispositivo.

De relembrar que, caso tudo corra como esperado, a empresa deve revelar o novo dispositivo durante o evento WWDC, que se realiza em Junho deste ano.

 

Alguns funcionários demonstram-se reticentes sobre a ideia da Apple lançar o dispositivo, ainda mais tendo em conta o preço "premium" do mesmo, uma vez que este ainda não se encontra pronto para a distribuição em massa.

 

Ao mesmo tempo, existe ainda o receio de que o novo dispositivo da Apple não seja propriamente revolucionário para o mercado, nem resolve propriamente nenhum problema. Como exemplo é deixado o caso do iPod, que na altura do seu lançamento, veio certamente revolucionar a forma como a musica digital era distribuída e usada.

No entanto, com o dispositivo de Realidade Mista, os funcionários acreditam que o mesmo não vai trazer nada de novo para o mercado nem para os consumidores, ainda menos com o preço final que se espera.

 

Estas dúvidas sobre o futuro dispositivo da Apple parecem encontrar-se também nos altos cargos da empresa, o que pode ser justificado com as saídas que foram ocorrendo nos últimos meses de elevados cargos.

 

Seja como for, a Apple parece focada em lançar este dispositivo no mercado, estando a avançar consideravelmente no seu desenvolvimento, e cada vez mais perto de o tornar um produto "real".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech