1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Dispositivo de realidade virtual

 

A Apple ainda não revelou oficialmente nenhum dispositivo focado para Realidade Virtual ou Aumentada, mas os rumores apontam cada vez mais para a possibilidade da empresa estar a desenvolver este modelo. E embora nada oficial tenha sido revelado, surgem agora indicações que a empresa pode lançar o modelo um pouco mais tarde que o previsto inicialmente.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Apple pode ter de adiar a chegada do seu novo dispositivo de Realidade Aumentada e virtual até à segunda metade de 2023. O analista aponta que este adiamento estaria relacionado com possíveis problemas no desenvolvimento do software, que podem não ser resolvidos até à data que a empresa tinha previsto de lançar o mesmo.

 

A empresa ainda deve manter as linhas de produção abertas para o início do próximo ano, mas o número de unidades produzidas deve ser inferior devido a este adiamento. Espera-se que a empresa venha a produzir 500.000 unidades durante os primeiros meses do ano, invés das estimativas iniciais que indicavam entre 800.000 e 1.2 milhões de unidades produzidas.

 

De relembrar que Kuo foi um dos que apontou a possibilidade da Apple revelar o seu novo dispositivo de realidade virtual no início de 2023, mas os problemas do software levam agora a este adiamento.

 

A Apple ainda não confirmou nenhum detalhe sobre este dispositivo, embora algumas fontes apontem que o nome do sistema operativo no mesmo poderá ser de "xrOS". Obviamente, nada de concreto é conhecido pela parte da Apple, e mantendo o histórico da empresa, não o deve ser até à revelação oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech