1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple VR

 

Depois de anos em desenvolvimento, a Apple pode estar cada vez mais perto de revelar oficialmente o seu primeiro headset de realidade virtual e aumentada. Os rumores sobre o mesmo fazem já alguns meses, mas parece que finalmente algumas novidades podem vir a ser conhecidas ainda este ano.

 

De acordo com o analista Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple deve lançar o seu dispositivo durante este ano, possivelmente durante o evento WWDC, que se realiza em Junho. Esta confirmação surge depois de a empresa ter, alegadamente, partilhado informações sobre o dispositivo com alguns parceiros diretos da empresa – onde se demonstrou também o uso do software "xrOS".

 

Se tudo correr como nos planos, a ideia da Apple será lançar o seu dispositivo ainda este ano, começando a chamar os programadores para desenvolverem as suas aplicações para o software xrOS em breve. No entanto, acredita-se também que o software da empresa focado para este dispositivo venha, pelo menos numa primeira fase, a contar com menos recursos do que os inicialmente esperados pela empresa.

Isto porque a Apple terá recentemente realocado vários dos engenheiros na equipa de desenvolvimento do xrOS.

 

Seja como for, espera-se que as novidades sobre o dispositivo de realidade virtual e aumentada da Apple venham finalmente a ser revelados em breve. É possível que alguns rumores comecem também a surgir durante as próximas semanas, sendo que o que se conhece sobre o mesmo ainda é bastante pouco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech