1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple glass

 

Os rumores sobre a possibilidade da Apple vir a lançar um dispositivo de realidade aumentada não são recentes, mas estes voltam agora a ganhar nova força com as indicações do analista Ming-Chi Kuo.

 

Segundo o analista, citado pelo portal MacRumors, a Apple encontra a desenvolver um novo dispositivo de realidade aumentada, que poderá chegar ao mercado já em 2022. O desenvolvimento já se encontra a ser realizado internamente, e é possível que as primeiras versões de teste do hardware possam vir a surgir já durante os próximos meses.

 

De relembrar que a Apple tem vindo a indicar a Realidade Aumentada como uma tecnologia do futuro faz alguns anos, e Tim Cook também já expressou publicamente o seu agrado pelo futuro da tecnologia. Obviamente, a empresa nunca confirmou oficialmente estar a desenvolver produtos baseados nesta tecnologia, mesmo que tenha integrado algumas capacidades para tal nos produtos existentes atualmente.

 

Kuo indica que a empresa poderá lançar um dispositivo de realidade aumentada até meados de 2022, com a previsão a indicar ainda que os óculos de realidade aumentada da empresa iriam surgir até 2025 e lentes de contacto até 2030-2040.

Alguns protótipos já se encontram em desenvolvimento, mas ainda longe do controlo de qualidade que a Apple pretende para os mesmos.

 

Seja como for, é importante referir que todas as indicações partem apenas de rumores. Por enquanto ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa que esta irá realmente lançar produtos de realidade aumentada para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech