1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple oculos realidade aumentada

 

A Apple costuma manter todos os seus produtos sobre segredo (mais ou menos bem guardados já é outro ponto). No entanto, alguns rumores indicam que a empresa pode vir a apostar no mercado da realidade aumentada, com algumas revelações ainda este ano.

 

De acordo com Robert Scoble, conhecido por algumas das suas previsões no mercado da Apple, a empresa deve lançar um conjunto de óculos de realidade aumentada até ao final de 2017. Este afirma ainda que os óculos devem ser lançados em parceria com a Carl Zeiss, a qual iria desenvolver as lentes do gadget.

 

Algumas das informações oficiais devem ser reveladas entre os meses de Junho e Setembro, mas apenas para perto do final do ano é que devem começar a ser vendidas as primeiras unidades no mercado. É possível que este gadget venha a ser revelado na mesma altura em que a Apple apresenta o novo campus ou como celebração do 10º aniversário do iPhone original.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech