1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Realidade Aumentada

 

Os rumores apontam que a Apple se encontra a desenvolver um novo dispositivo de realidade aumentada, e apesar de ainda não se conhecerem todos os detalhes sobre o mesmo, algumas informações começam agora a escapar para o público.

 

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, bem reconhecido na área, o dispositivo de realidade aumentada da Apple deve vir a usar a mesma fonte de alimentação que se encontra no MacBook de 14 polegadas, capaz de fornecer até 96W de energia.

 

Ou seja, se tivermos esta informação em conta, poderemos esperar que o dispositivo tenha no seu interior componentes que se podem aproximar bastante do que se encontra num MacBook Pro.

O analista aponta que o sistema deve contar com dois processadores, um fabricado em 4 nm e outro em 5 nm, cada um responsável por diferentes tarefas de processamento. Esta informação também demonstra como a Apple pretende que o equipamento tenha uma capacidade de processamento consideravelmente acima do que se encontra num iPhone, aproximando-se mesmo ao de um MacBook Pro.

 

O analista aponta ainda que o dispositivo deve ser lançado em 2022, mas que o seu crescimento deve ser mais sentido nos anos seguintes, podendo atingir os 20 milhões de unidades produzidas até 2025.

Fica a nota que, se tudo correr como esperado, o dispositivo deve fornecer uma qualidade acima de qualquer outro produto que existe atualmente no mercado e consideravelmente mais avançado do que existe.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech