1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Dispositivo de Realidade virtual em 3D

 

Estamos a pouco menos de um mês da revelação do novo dispositivo de realidade mista da Apple, que se espera ser o primeiro passo da empresa na área. No entanto, ainda existem algumas questões sobre o que esperar deste dispositivo.

 

Se por um lado, o mesmo é visto como o avanço da Apple para o setor, ao mesmo tempo ainda existem algumas dúvidas se o mesmo vai chegar a ser o sucesso que a empresa espera. E as mais recentes informações parecem demonstrar que a própria direção da Apple encontra-se algo distante do projeto.

 

De acordo com o portal Bloomberg, citando fontes próximas da empresa, o CEO da Apple, Tim Cook, encontra-se a acompanhar o desenvolvimento deste novo produto, mas algo afastado do mesmo – a equipa encontra-se a desenvolver o novo dispositivo sem grande controlo de Tim Cook.

 

Ao mesmo tempo, existem alguns executivos dentro da própria Apple que também parecem possuir dúvidas relativamente ao futuro do dispositivo de realidade mista da empresa. Um dos executivos da divisão de hardware da empresa terá mesmo classificado o mesmo como um "projeto de ciências", bastante rudimentar e criado de forma abrupta.

 

Os rumores apontam ainda que a Apple terá alegadamente cortado o número de unidades iniciais para venda, passando de uma estimativa de 3 milhões de unidades para apenas 900.000 – uma queda considerável de valores, para um dispositivo que se espera chegar ao mercado por quase 3000 dólares.

 

De relembrar que este dispositivo vai chegar com o seu próprio sistema operativo, e deverá suportar a maioria das aplicações para iOS, apenas sendo necessário aos programadores realizarem pequenas atualizações no código.

 

Se tudo correr como esperado, a Apple deve revelar o novo dispositivo a 5 de Junho, durante o evento WWDC 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech